Bruno Mars estreia-se em Portugal a 16 de novembro

Pavilhão Atlântico recebe o músico norte-americano na apresentação do novo álbum, «Unorthodox Jukebox»

Por: Redação / JCS    |   7 de Maio de 2013 às 17:53
Bruno Mars vai atuar pela primeira vez em Portugal a 16 de novembro num concerto marcado para o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, anunciou a editora Farol Música.

Na estreia ao vivo no nosso país, o músico norte-americano apresentará o seu segundo e mais recente disco de estúdio, «Unorthodox Jukebox», editado em dezembro do ano passado.

«Just The Way You Are», «Grenade», «Locked Out of Heaven» e «When I Was Your Man» são os singles de maior sucesso do cantor e compositor nascido há 27 anos no Havai.

Desde o lançamento do álbum de estreia, «Doo-Wops & Hooligans», em 2010, Mars vendeu mais de oito milhões de discos e mais de 50 milhões de singles em todo o mundo. Em 2011, venceu o Grammy para Melhor Performance Masculina de Pop Vocal com «Just The Way You Are».



PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Bruno Mars

Bruno Mars nos Grammy Awards 2012 (REUTERS) EM CIMA: Bruno Mars nos Grammy Awards 2012 (REUTERS)

COMENTÁRIOS

PUB
«Se Sócrates não fosse quem é, não estaria preso»

O advogado João Araújo, que representa o antigo primeiro-ministro José Sócrates, está convicto da inocência do cliente: «Acredito e declaro, com toda a certeza possível, que o senhor engenheiro José Sócrates não praticou aqueles crimes que lhe imputam». O causídico disse, no «Jornal das 8» da TVI, que o «processo tem uma face profundamente política». «O facto de ele ser quem é, influenciou a decisão do juiz», sublinhou