Bruno Mars estreia-se em Portugal a 16 de novembro

Pavilhão Atlântico recebe o músico norte-americano na apresentação do novo álbum, «Unorthodox Jukebox»

Por: Redação / JCS    |   7 de Maio de 2013 às 17:53
Bruno Mars vai atuar pela primeira vez em Portugal a 16 de novembro num concerto marcado para o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, anunciou a editora Farol Música.

Na estreia ao vivo no nosso país, o músico norte-americano apresentará o seu segundo e mais recente disco de estúdio, «Unorthodox Jukebox», editado em dezembro do ano passado.

«Just The Way You Are», «Grenade», «Locked Out of Heaven» e «When I Was Your Man» são os singles de maior sucesso do cantor e compositor nascido há 27 anos no Havai.

Desde o lançamento do álbum de estreia, «Doo-Wops & Hooligans», em 2010, Mars vendeu mais de oito milhões de discos e mais de 50 milhões de singles em todo o mundo. Em 2011, venceu o Grammy para Melhor Performance Masculina de Pop Vocal com «Just The Way You Are».



PUB
FOTOGALERIA:
Bruno Mars

Bruno Mars nos Grammy Awards 2012 (REUTERS) EM CIMA: Bruno Mars nos Grammy Awards 2012 (REUTERS)

COMENTÁRIOS

PUB
Banco de Portugal acusou 15 gestores do BES

Ricardo Salgado enfrenta acusações de prática de atos dolosos de gestão ruinosa. Acrescenta ainda o semanário que o supervisor tem provas documentais de que Salgado ordenou que a contabilidade da ESI fosse alterada, o que, neste caso, "mostra que Salgado, por exemplo, terá mentido na comissão parlamentar de inquérito"