Bruno Mars estreia-se em Portugal a 16 de novembro

Pavilhão Atlântico recebe o músico norte-americano na apresentação do novo álbum, «Unorthodox Jukebox»

Por: Redação / JCS    |   7 de Maio de 2013 às 17:53
Bruno Mars vai atuar pela primeira vez em Portugal a 16 de novembro num concerto marcado para o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, anunciou a editora Farol Música.

Na estreia ao vivo no nosso país, o músico norte-americano apresentará o seu segundo e mais recente disco de estúdio, «Unorthodox Jukebox», editado em dezembro do ano passado.

«Just The Way You Are», «Grenade», «Locked Out of Heaven» e «When I Was Your Man» são os singles de maior sucesso do cantor e compositor nascido há 27 anos no Havai.

Desde o lançamento do álbum de estreia, «Doo-Wops & Hooligans», em 2010, Mars vendeu mais de oito milhões de discos e mais de 50 milhões de singles em todo o mundo. Em 2011, venceu o Grammy para Melhor Performance Masculina de Pop Vocal com «Just The Way You Are».



PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Bruno Mars

Bruno Mars nos Grammy Awards 2012 (REUTERS) EM CIMA: Bruno Mars nos Grammy Awards 2012 (REUTERS)

COMENTÁRIOS

PUB
Fusão BPI/BCP: CMVM pede explicações a Isabel dos Santos

Regulador informa que «pediu esclarecimento conforme previsto nos procedimentos de supervisão de informação de emitentes». Empresária angolana, que é a segunda maior acionista do BPI, vai propor que se iniciem conversações entre o BPI e o BCP com vista a uma fusão. O objetivo de Isabel dos Santos será o de travar a OPA em curso (lançada pelo Caixabank) com uma proposta que seja mais atrativa para todos os acionistas