pub

Ler a última notícia

Novo Windows Mobile roubado por espiões?

Telefone protótipo desapareceu em Barcelona

Por: Redacção / CP  |  19- 2- 2009  17: 10

Comentários
Windows Mobile

O novo Windows Mobile 6.5 está desaparecido, sem se saber quem, até agora, teve acesso ao ainda secreto software da Microsoft para telemóveis, informa o Daily Telegraph.

Um telefone protótipo, que a empresa tinha cedido ao presidente da Telstra, Sol Trujillo, para que este o testasse durante o Congresso Mundial de Telemóveis, que se está a realizar em Barcelona, desapareceu sem deixar rasto.

Segundo o mesmo jornal, o aparelho que desapareceu trata-se de um HTC Touch Pro2 ou de um HTC Touch Diamond2 e há fortes suspeitas de espionagem.

«Embora lamentemos que o protótipo cedido à Telstra tenha desaparecido, não acreditamos que o incidente prejudique a Microsoft de alguma maneira», disse um porta-voz da Microsoft.

Estamos no Facebookmais aqui

Plano de
Lisboa
A carregar...

Programação - Semana de 12 de Fevereiro a 18 de Fevereiro

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa