À porta do fim do ano, o Youtube divulgou a lista de vídeos mais vistos de 2015. “See You Again”, de Wiz Khalifa foi o vídeo de música mais visualizado este ano e uma coreorografia de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, que não foi considerado um videoclip, venceu a categoria de vídeo não-musical mais visto do ano.

Se a plataforma não tivesse distinguido os vídeos entre duas categorias, videoclips e vídeos não-musicais, “See You Again” teria sido, sem margem para dúvidas, o vídeo mais visto do ano no Youtube.

Com 1,2 mil milhões de visualizações, o videoclip de Wiz Khalifa, em homenagem ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013, ficou em primeiro lugar na tabela dos 100 vídeos musicais mais vistos em 2015, seguido de “Sugar”, de Maroon 5, e de “Leon On”, de Major Lazer & DJ Snake, cada um com 910 milhões e 875 milhões de visualizações, respetivamente.





A lista de vídeos não musicais é encabeçado por uma coreografia da música “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, de Silento, publicado pelo canal de Tianne King.




Em segundo lugar está o anúncio de “Clash of Clans: Revenge”, protagonizado por Liam Neeson e exibido durante a Super Bowl. O vídeo conseguiu atingir 83 milhões de visualizações.





A terceira posição foi conseguida pelo famoso youtuber RomanAtwood, com uma divertida partida que envolveu milhares de bolas de plástico. A piada foi vista mais de 56 milhões de vezes.