
O magnata da comunicação social Rupert Murdoch começou 2012 a apostar num novo campo da comunicação, o Twitter, noticiou esta segunda-feira a Associated Press (AP).
Daisy Dunlop, porta-voz da News International confirmou, esta segunda-feira, que Murdoch, que está a tentar recuperar daquele que terá sido o seu ano mais difícil no mundo dos negócios, criou uma conta na rede social Twitter com o nome @rupertmurdoch.
A conta nesta rede social foi aberta no dia 1 de Janeiro, mas muitos dos utilizadores do Twitter duvidaram da autenticidade do autor, uma vez que Murdoch, com 80 anos, sempre evitou expor-se, nomeadamente nos últimos tempos, quando o seu império ficou abalado pelo caso das escutas ilegais.