Sakyrah Morris resolveu homenagear a avó com uma tatuagem que tem emocionado o mundo. O desenho, em forma de ondas de som, esconde a última mensagem de voz deixada pela familiar da jovem norte-americana.

A tatuagem foi feita no dia 3 de janeiro, data em que se assinalaram três anos desde o falecimento da avó. Numa entrevista ao The Telegraph, Sakyrah, que é cantora e reside em Chicago, confessou que sempre foi muito próxima da avó e que o sonho de a homenagear já era antigo.

A jovem, que tinha guardado a última mensagem de voz enviada pela familiar, recorreu à ajuda de um artista especializado neste tipo de tatuagens. Estas tatuagens personalizadas são criadas pela empresa tecnológica Skin Motion, que trabalha com um sistema de processamento de áudio e reconhecimento de imagens. 

Uma aplicação para smartphone criada pela Skin Motion faz a "leitura" da tatuagem e Sakyrah pode ouvir vezes sem conta as últimas palavras que ouviu da avó. 

O vídeo com "leitura" da tatuagem foi partilhado pela jovem no Twitter e nele podem-se ouvir as palavras “I love you” (Eu amo-te), junto com os desejos de um bom aniversário. 

A publicação no Twitter da jovem de 19 anos tornou-se viral já conta com quase seis milhões de visualizações.