Um casamento com uma grande festa é o sonho de muitas pessoas, e que pode tornar-se realidade com a ajuda deste website. O SwanLuv oferece 10 mil dólares aos noivos para que realizem todos os seus sonhos no dia do matrimónio, mas com uma contrapartida: quem aceitar a oferta vai ter de tentar viver sob o mote “felizes para sempre”.

Um vestido de sonho? Ou dois, para a cerimónia? Uma lua-de-mel num local paradisíaco? O leque de possibilidade parece alargar-se com 10 mil euros adicionais na conta.

Muitos podem sentir-se tentados a aceitar a proposta do site, mas isso pode significar que o casal se tenha de manter unido, mesmo que já se tenha perdido a chama, meramente por questões financeiras. Porque caso os casais que peçam o empréstimo ao SwanLuv se divorciem terão de devolver a quantia total ao site mais os juros.

É assim que a empresa consegue obter fundos e, dada a atual taxa de divórcio, o SwanLuv pode vir a lucrar bastante. Contudo, os fundadores acreditam que se existir verdadeiro amor, os casais não têm de se preocupar e que o site não tenciona beneficiar com os divórcios.
 

“100% do dinheiro recolhido dos nossos membros que se divorciam mais tarde é para financiar os casamentos de sonho futuros de outros casais. O SwanLuv mantém o sonho vivo”.