A Electronic Arts começou a sua apresentação na E3 com um trailer que nos surpreendeu. O que parecia um franchise baseado no velho oeste, rapidamente se transformou em algo diferente. Assim que surgiu o mítico «N7», um símbolo utilizado para identificar a nave espacial Normandy de Mass Effect, dissiparam-se todas as dúvidas. 

«Mass Effect: Andromeda» chega algures em 2016, mas isso não impede a Bioware e a EA de começarem já a deixar água na boca dos fãs da saga. 

Outro ponto alto foi o segmento dedicado aos títulos desportivos - «NHL 16», «NBA Live 16», «Madden NFL 16» e «FIFA 16» são apenas alguns dos jogos apresentados. Em palco esteve Pelé, mas a grande novidade foi a inclusão de equipas de futebol feminino no novo FIFA. 

Mas uma das apostas mais fortes para 2015 será a saga Star Wars. A EA pretende lançar jogos para todas as plataformas - do Smartphone ao PC, passando pelas consolas. 

Nos dispositivos móveis teremos «Star Wars: Galaxy of Heroes». «Star Wars: The Old Republic» é dedicado a todos os fãs do género RPG. A grande estrela da saga será, no entanto, «Star Wars: Battlefront». 

Será será um shooter na primeira e terceira pessoa, que promete batalhas no multijogador com 40 indivíduos e a possibilidade de ser Darth Vader ou Luke Skywalker. 

A EA apresentou também a sequela «Mirror's Edge: Catalyst», que promete dar a conhecer as origens da personagem principal - Faith. 

Para finalizar, não podíamos deixar de destacar o novo «Need for Speed», que promete mais do mesmo, com um foco na modificação dos carros utilizando peças e acessórios reais.