«Achamos que é uma experiência verdadeiramente única o 'experimente antes de comprar'», afirma o diretor de marketing da empresa do Reino Unido, James Elias.


Chromebook

«Com a nova loja da Google queremos oferecer às pessoas um lugar onde possam brincar, experimentar e aprender tudo sobre aquilo que a marca tem para oferecer, como por exemplo uma incrível variedade de dispositivos para uma vida online totalmente ligada, sem costuras», refere James Elias.


«Estamos muito animados com o lançamento deste espaço, o primeiro deste tipo em todo o mundo, cem parceria com Currys PC World, em Londres. O ritmo da inovação dos dispositivos que todos nós usamos é incrível, mas a forma como as compramos permanecia igual há anos», acrescenta o diretor de marketing.


«Os especialistas do Google vão, não só maximizar a experiência dos utilizadores, como prestar ajuda e apoio em torno de todo o eco-sistema abrangido pela marca. Este fantástico espaço complementa a interatividade com um ambiente informativo, que é o nosso mote para chamar a atenção dos clientes a visitar as nossas lojas».