Um entusiasta de tecnologia alemão criou uma réplica da luva de um dos mais épicos heróis da Marvel, o Homem de Ferro. O objeto, capaz de fazer disparos de lazer, foi concebido a partir de casa.

Patrick Priebe decidiu criar uma luva com um laser inteligente em 2010, quando assistia ao filme «Homem de Ferro 2».

Em declarações à  CNN, o alemão justificou a ideia empreendedora: "Q uando tenho uma ideia ou o desejo de fazer qualquer coisa, eu luto por isso, não importa se é dia ou noite. As outras pessoas também veem a ‘Guerra das Estrelas’ e querem fazer um sabre de luz. Eu, como tenho as capacidades e os conhecimentos, fiz mesmo um", .

A luva de laser não foi o primeiro objeto criado por este entusiasta, que recebe encomendas de fãs do filme um pouco por todo o mundo. Priebe já tinha feito uma arma de laser inspirada no videojogo "League of Legends". A criação foi tão bem sucedida que os criadores do jogo de computador a compraram ao jovem.

Quem encomendar o acessório tecnológico pode até personalizá-lo, escolhendo a cor, a textura e algumas funções do feixe de laser.

Patrick Priebe garantiu ainda que não replicou a luva do Homem de Ferro por dinheiro: "Eu sou apenas um criador de brinquedos, eu faço-o por divertimento. Aliás, tudo o que não vendo, eu transformo em novos objetos".

Assista ao vídeo de demonstração, abaixo.