Agora já pode aceder ao conteúdo, partilhar comentários, opiniões, sugestões, humores e outros estados de alma da redacção do TVI24 no Twitter. Tudo escrito em não mais do que 140 caracteres.

Receberá os títulos de todas as notícias na hora e poderá desenvolvê-las depois no site. Terá ainda possibilidade de receber informação complementar que não é publicada.

Se desejar, poderá fazer comentários sobre notícias, crónicas, artigos de opinião, opções editoriais, além de colocar questões sobre a nossa forma de trabalhar e partilhar conhecimento nas mais diversas áreas que abordamos (sociedade, política, internacional, ambiente, tecnologia), jornalismo, internet.

Ao comunicar com a redacção do «TVI24» através desta ferramenta, estará a entrar numa comunidade que tem em comum consigo pelo menos o gosto pela informação e o interesse em estar informado. A redacção poderá passar também a seguir o que escreve. Se além da participação no Twitter mantém blogues ou outras formas de publicar online, esse material terá aqui um importante ponto de divulgação.

Na página do «TVI24» ficará a saber as pessoas que nos seguem e as que nós seguimos.

O TVI24 não se responsabiliza pelo uso indevido que uns e outros possam fazer do espaço que gerem no Twitter.

Ponto importante. Não seguiremos pessoas cujo objectivo não seja ajudar a construir uma comunidade relevante. O tempo é demasiado curto para ser desperdiçado.

Se ainda não conhece, saiba que o Twitter é uma ferramenta/espaço que lhe permite partilhar. Pode escolher seguir as opiniões, comentários, informações de um utilizador do Twitter. Ou dois. Dezenas. Centenas. Os que quiser. E o que escrever também será lido, comentado.

Primeiro inscreve-se aqui no Twitter.

Depois, para ter acesso ao fluxo de notícias e comentários do «TVI24», aceda à nossa página no Twittter, aqui. Em seguida clique em «Follow». Se o fizer da forma correcta receberá um e-mail e uma mensagem na página que o informam de que passará a aceder ao conteúdo exclusivo da redacção.