Jenna Marbles não é da realeza, não é estrela de Hollywood, não é cantora de renome, nem atleta de títulos, mas é um fenómeno nas redes sociais: mais de 15 milhões de seguidores no Youtube valeram-lhe uma réplica de cera no Madame Tussauds de Nova Iorque.
 
“Quem pensa que isto pode acontecer-lhe na vida? Ninguém. E certamente pelo que faço a partir do meu quarto”, afirmou Jenna Marbles, na revelação da sua figura de cera.
 
 


Esta nova-iorquina de 29 anos, nascida Jenna Mourey, criou um canal no Youtube em 2009, onde publica vídeos do seu dia a dia. Tem mais de 15 milhões de subscritores e quase dois mil milhões de visualizações só neste mês de outubro.
 
Vídeos intitulados “Como levar as pessoas a pensar que temos bom aspeto” ou “Como evitar falar com pessoas que não queremos” tornaram-se virais e catapultaram Jenna Marbles no Youtube, que além de milhões de visualizações foi destaque em artigos no The New York Times.
 
No Instagram, a celebridade diz “não ter palavras” para o “incrível” momento que está a viver. “É completamente surreal”, afirmou.