Mark Zuckerberg pode ser um génio da criatividade na internet, mas, quando se fala em inovações para o estilo, o dono do Facebook prefere manter a simplicidade e, todos os dias, veste a mesma roupa para trabalhar.

Na segunda-feira, o jovem bilionário partilhou no seu perfil uma foto do guarda-roupa. "Primeiro dia depois da licença de paternidade. O que devo vestir?", brincou, mostrando as opções, todas iguais.

Contam-se pelo menos nove t-shirts cinzentas e oito casacos mais escuros. E deve haver mais, já que a foto não mostra todo o armário.

 
 

First day back after paternity leave. What should I wear?

Publicado por Mark Zuckerberg em  Segunda, 25 de janeiro de 2016

Zuckerberg já tinha explicado esta escolha na hora de se vestir. Em 2014, durante um evento do Facebook, um dos participantes perguntou o motivo. A explicação foi simples: manter o foco total no trabalho. 

"Eu tenho a sorte de estar nesta posição, em que acordo todos os dias e posso ajudar a servir mais de mil milhões de pessoas. E sinto que não estou a fazer o meu trabalho se gastar a minha energia em coisas que são tolas ou frívolas", disse, então, o CEO do Facebook.

Mark Zuckerberg tem 31 anos e um património que ultrapassa os 37 mil milhões de dólares.