O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, prometeu que vai encontrar uma solução para resolver o problema dos convites do jogo Candy Crush. O anúncio foi feito durante uma sessão de perguntas e respostas no Indian Institute of Technology, em Nova Deli, Índia.

A questão colocada por uma utilizadora foi certeira e remetia para um jogo popular: “Não quero mais convites do Candy Crush. Como posso impedi-los?” Mark respondeu.
 

"É por esta razão que estes fóruns são realmente úteis. De facto, antes de vir para aqui, já tinha visto que esta pergunta tinha sido a mais votada para esta discussão".


E adiantou que já deu indicações para que o problema seja resolvido.
 

"Enviei uma mensagem ao responsável pela equipa que gere a nossa plataforma. Pedi-lhe que, na altura em que estivesse a fazer esta sessão, seria útil se já tivéssemos uma solução para este problema."


Em resposta a uma questão mais ampla sobre o facto de as notificações de jogos serem um incómodo para aqueles que não jogam, Mark acrescentou que “não tinha colocado essa situação como uma prioridade, mas se realmente as pessoas sentem-se incomodadas com isso, então é hora de agir”.

No entanto, o fundador do Facebook não disse como vão funcionar as mudanças na prática.