E aos 24 minutos, o sonho de Cristiano Ronaldo jogar os 90 minutos da final caiu por terra depois de uma entrada de Payet que o árbitro não assinalou.

Em lágrimas e confortado pelos colegas de equipa, o capitão da Seleção Nacional abandonou o campo e nas redes sociais os portugueses - e não só - não demoraram a mostrar a sua indignação e o seu apoio ao jogador português.

Enquanto o jogador abandonava o relvado, os adeptos presentes no estádio levantaram-se para aplaudir Cristiano e mostrar-lhe que mesmo num momento mau, estão com ele.

 

 

E houve mesmo quem lembrasse que esta não é a primeira vez que "arrumam" com Ronaldo num jogo decisivo e que no fim a vitória é da Seleção.

 

 

Ao longo do Twitter, foram vários os utilizadores que se indignaram - em várias línguas - com o que aconteceu na final do Campeonato Europeu, entre eles Piers Morgan. 

 

Mas as reações não ficaram por aqui e houve mesmo quem acusasse a Seleção Francesa de fazer "jogo sujo" para conseguir aniquilar o capitão português.

 

 

 

 

 

E claro, as mensagens de agradecimento multiplicam-se. "Obrigado, Cristiano" e "Obrigado, capitão" são algumas das mensagens mais replicadas ao longo da internet.