Cérebro de iPhone 6 em corpo de iPhone 5. Deverá ser esta a fórmula do novo modelo da Apple, com lançamento previsto para o tradicional evento de novidades do gigante tecnológico, marcado para março.

Uma imagem do que seria o resultado da combinação já começou a circular na Internet, chamando a atenção dos utilizadores mais curiosos.
 
Sites de tecnologia avançam que o novo modelo, chamado de iPhone 5se, vai ter o design semelhante ao aparelho lançado em 2013, o 5S, mas com as melhorias que foram implantadas nos modelos 6 e 6S, como a câmara, chip para uso do Apple Pay e o processador.

As linhas arredondadas do "6" também vão ser mantidas, mas o ecrã volta para as 4 polegadas, como no iPhone 5. A ideia da Apple será fazer com que os utilizadores que consideram o iPhone 6 muito grande adiram ao novo modelo.

Enquanto segue o suspense sobre a existência, ou não, deste aparelho menor, o lançamento do iPhone 7 continua previsto para setembro. Há rumores de que a Apple poderá remover a entrada para auriculares tradicionais neste novo modelo, mas a empresa norte-americana não confirma a informação.