Saiba o que é o «Jelly Bean» da Google

Sistema operacional «Jelly Bean» da Google ameaça «iOS 6» da Apple

Por: Redação / CBA    |   5 de Julho de 2012 às 13:44


No último mês de junho, as duas líderes mundiais de sistemas operacionais móveis, Apple e Google, apresentaram duas novidades: o «iOS 6» e o «Android 4.1» ou «Jelly Bean», respetivamente.

Porém, e de acordo com o «Estadão», Jeally Jean é considerada uma «ameaça» para o último sistema operacional móvel da Apple, nomeadamente, no comando de voz.

Jelly Bean apresenta uma voz que parece mais humana e as respostas são mais rápidas no sinal de vídeo. Mas, é apenas um dos aspetos positivos, que vem por este meio melhorar a experiência de uso dos dispositivos. Outros terão a ver com o teclado mais preciso e notificações mais inteligentes.

A nova plataforma estará disponível ainda este mês com atualização para os smartphones Galaxy Nexus e Galaxy S e para o tablet Motorola Xoom.

O tablet Nexus 7, apresentado pelo Google na conferência e atualmente disponível para pré-venda, já virá com o Jelly Bean.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: iOS 6 vs Jelly Bean: qual deles o melhor?
iOS 6 vs Jelly Bean: qual deles o melhor?
COMENTÁRIOS

PUB
Governo grego diz que não procura «inimigos externos»

Fontes governamentais gregas salientaram que Tsipras, no seu discurso, apenas quis explicar com detalhe ao povo grego a «negociação dura de um Eurogrupo decisivo que acabou em acordo». Este domingo, os governos português e espanhol reagiram às declarações de Alexis Tsipras de que Portugal e Espanha formaram «eixo» anti-grego que tentou «derrubar o governo do Syriza» e fazer fracassar as negociações com o Eurogrupo sobre a dívida grega. Bruxelas já afirmou estar «a par do descontentamento» ibérico, mas prefere não fazer comentários