Saiba o que é o «Jelly Bean» da Google

Sistema operacional «Jelly Bean» da Google ameaça «iOS 6» da Apple

Por: Redação / CBA    |   5 de Julho de 2012 às 13:44


No último mês de junho, as duas líderes mundiais de sistemas operacionais móveis, Apple e Google, apresentaram duas novidades: o «iOS 6» e o «Android 4.1» ou «Jelly Bean», respetivamente.

Porém, e de acordo com o «Estadão», Jeally Jean é considerada uma «ameaça» para o último sistema operacional móvel da Apple, nomeadamente, no comando de voz.

Jelly Bean apresenta uma voz que parece mais humana e as respostas são mais rápidas no sinal de vídeo. Mas, é apenas um dos aspetos positivos, que vem por este meio melhorar a experiência de uso dos dispositivos. Outros terão a ver com o teclado mais preciso e notificações mais inteligentes.

A nova plataforma estará disponível ainda este mês com atualização para os smartphones Galaxy Nexus e Galaxy S e para o tablet Motorola Xoom.

O tablet Nexus 7, apresentado pelo Google na conferência e atualmente disponível para pré-venda, já virá com o Jelly Bean.
PUB
EM BAIXO: iOS 6 vs Jelly Bean: qual deles o melhor?
iOS 6 vs Jelly Bean: qual deles o melhor?
COMENTÁRIOS

PUB
Aí está o "deadline": situação grega ficará resolvida no domingo

Todos os líderes dos 28 estados-membros da União Europeia estão convocados para uma reunião, no domingo, em que terá de haver uma decisão definitiva sobre a Grécia. Governo de Tsipras tem 48 horas para fazer um pedido formal para um novo programa de resgate. No entanto, Bruxelas admite que há um plano detalhado para lidar com uma eventual saída do euro