Uma campanha de lingerie está a fazer sucesso no Instagram. Tudo porque a marca Aerie decidiu parar de retocar as fotos das modelos no Photoshop e mostrar as mulheres tal como elas são na sua campanha.

“O pressuposto da “Real Aerie” é mostrar que não é preciso retocar a beleza e dar às jovens de todas as formas e tamanhos a oportunidade de descobrir estilos maravilhosos que trabalham para o melhor delas”, afirmou a responsável do departamento de marketing, Jennifer Foyle, em 2014, citada pelo Business Insider.


Nas imagens da campanha, fotografada por John Urbano, é possível ver modelos com estrias, dobras na barriga, celulite e até tatuagens. “What you really see is what you get with our campaign” [em tradução livre: “o que vê na nossa campanha é o que está à vista”] é o lema da marca.

 
 

Real happy. @AllyLWalsh shows off our new Sunnie Lightly Lined Bra and Boyshort. #BackToReal

Uma foto publicada por aerie (@aerie) a


Decidida a mudar a forma como as mulheres são vistas, a marca deixou de retocar as fotos em 2014 e, a partir desse momento, as suas imagens passaram a fazer sucesso nas redes sociais. 

No instagram da marca, as fotos alcançam os milhares de gostos e comentários que enaltecem a posição na marca. Opiniões extensíveis ao Facebook, onde os gostos já ultrapassam um milhão.

 
 

A little lace and a lot of sale! Save up to 60% on 900+ summer faves in stores & online now.

Uma foto publicada por aerie (@aerie) a


 
 

Aquaholic. 💙

Uma foto publicada por aerie (@aerie) a