O novo site do Santuário de Fátima apresenta um contador do tempo que falta para a visita do Papa Francisco, em maio de 2017.

Em comunicado, o Santuário informa que o novo sítio inclui informações sobre a atividade pastoral diária, permanentemente atualizada, e informações de relevo histórico e teológico para a compreensão da mensagem de Fátima.

Segundo o Santuário, através desta página é possível conhecer melhor cada espaço de Fátima, bem como a história das aparições e a vida dos Pastorinhos.

"A vivência do Santuário, agenda cultural e celebração do Centenário das Aparições também têm lugar de destaque neste novo espaço ‘online’. A novidade é um melhorado layout, com um espaço multimédia onde é possível ver fotografias, vídeos e aceder a documentação", lê-se ainda na nota de imprensa.

A visualização em direto da Capelinha das Aparições continua a ser um dos pontos mais importantes deste novo ‘site’, que, à semelhança do anterior, "se espera que continue a ser visitado por milhares de peregrinos diariamente”.

O site está disponível nos sete idiomas oficiais do Santuário: português, espanhol, italiano, francês, inglês, alemão e polaco.

O endereço eletrónico permite também fazer compras online na loja oficial do Santuário de Fátima.