Uma mulher morreu na sequência de ferimentos provocados por uma facada no peito, em Rio de Moinhos, Arcos de Valdevez, disse esta sexta-feira fonte da GNR de Viana do Castelo, acrescentando que a Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Segundo a fonte, o alerta foi dado cerca da meia-noite pelo marido da vítima, que referiu àquela força policial ter sido ela própria a infligir o golpe.

O caso ocorreu no lugar de Reboreda, na freguesia de Rio de Moinhos, Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo.

Contactada pela Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) confirmou ter sido chamado ao local pelas 23:45 de quinta-feira.

“A senhora, com ferimento perfurante no peito, encontrava-se em paragem cardiorrespiratória”, referiu fonte do INEM, acrescentando que foram “efetuadas manobras de suporte de vida avançado, mas sem sucesso”.


Fonte dos bombeiros de Arcos de Valdevez disse hoje à Lusa que quando chegaram ao local, a vítima, de 51 anos, já se encontrava morta, na sequência de um golpe desferido no lado direito do peito.

A mesma fonte acrescentou ainda que a família em causa estava referenciada por problemas de violência doméstica e alcoolismo.