Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Setúbal, confirmou a TVI junto de fonte policial. As primeiras informações indicam que em causa está um crime de homicídio, alegadamente cometido pelo marido, com uma faca. 

Ao que a TVI apurou, o homem foi detido pela PSP, depois de ter ameaçado acabar com a própria vida. A PSP conseguiu desarmar o suspeito que tinha já vários golpes no corpo. O suspeito foi transportado sob detenção para o hospital.

A polícia foi chamada ao local pelas 4:00 da madrugada. Os vizinhos no local não terão dado conta de qualquer discussão. 

Ouvidos pela TVI os vizinhos e amigos do casal adiantaram que não conheciam problemas ao casal, mas os dois estariam em processo de divórcio. Ao que a TVI apurou, a mulher terá ainda saído de casa após uma discussão e procurou ajuda junto de uma vizinha, mas o marido, reformado de 53 anos, convenceu a esposa a regressar a casa. 

A mulher, funcionária bancária, e o marido, que esteve emigrado em Angola, tiveram dois filhos que são já maiores de idade. 

A PSP confirmou que a mulher já tinha apresentado queixa por violência doméstica.