A Polícia Judiciária está à procura do antigo motorista do empreendimento «The Ocean Club», de onde desapareceu Maddie McCann a 3 de maio de 2007.

De acordo com o Diário de Notícias, a PJ esteve na praia da Luz na passada semana à procura do homem de cerca de 40 anos que transportava turistas entre o aeroporto de Faro e o «The Ocean Club».

Depois de ter trabalhado no aldeamento, o homem, solteiro, trabalhou num bar na mesma localidade e estará desempregado atualmente.

A presença de elementos da PJ acontece poucos dias depois de quatro investigadores da Scotland Yard terem estado reunidos, na terça-feira de manhã, em Faro, com o responsável pela Diretoria do Sul da PJ, Mota Carmo, e com a coordenadora do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, Ana Paula Rito.

A Scotland Yard quer que as autoridades portuguesas encontrem e interroguem três suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento de Maddie. A pista baseia-se nas pessoas que terão efetuado vários telefonemas na noite em que a criança desapareceu.