Mais de seis milhões de pessoas no Instagram, dois milhões no Facebook e muitos outras nos vários canais das redes sociais não perdem de vista 1,72 de altura, com 54 quilos de peso e 26 anos de beleza que chega e sobra para cativar. Sara Sampaio, a supermodelo portuguesa, voltou a vestir lingerie da marca norte-americana Victoria's Secret e num só dia, mais de 400 mil aprovaram as fotos que divulgou.

Tão excitada por estar em L.A. para o lançamento do novo soutien t-shirt", escreveu Sara numa das suas fotografias, após a produção fotográfica na cidade de Los Angeles.

Noutras fotos, a supermodelo assume estar contente por "voltar a fotografar com a minha família @victoriassecret! Aqui estão algumas fotos da campanha agora. A lingerie mais confortável!"

 

"Acho que agora já não há príncipes!"

Através da rede Twitter, onde também vai partilhando as fotos da nova campanha de lingerie da marca com a qual tem contrato,  Sara Sampaio comentou passo a passo o Casamento Real dos agora Duques de Sussex, Harry e Meghan Markle.

São muitos degraus para Megan subir com um vestido de noiva", escreveu a modelo, para logo propor um vídeo seu com uma idumentária arrojada, mas, na sua opinião, "apta para uma princesa".

Seguindo o Casamento Real, Sara perguntou depois "onde está o beijo?". Para, três minutos depois, registar "ahhh, aí está".

Por fim, a supermodelo, cuja fortuna acumulada andaria nos 2,5 milhões de euros em contas de 2016, fechou a série de twitts com uma observação: "Acho que agora já não há príncipes de sobra!".