A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as mortes de um homem e de uma mulher ocorridas hoje em Ferreirim, no concelho de Sernancelhe, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte contou que a GNR foi alertada cerca das 09:00 de hoje que estava um homem caído num caminho, em Ferreirim, tendo acionado o 112.

«Quando a patrulha chegou ao local já o homem tinha seguido para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Moimenta da Beira, transportado pelo INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica)», acrescentou.

Mais tarde, a seguir ao almoço, a GNR foi informada de que «o homem ia para autópsia e, como havia indícios de ter havido crime, foi chamada a PJ».

Segundo a mesma fonte, a PJ foi para o local investigar a morte do homem e, ao início da noite, foi encontrada numa casa de Ferreirim «uma mulher já cadáver e um homem em estado grave», que formavam um casal.

Fonte do CDOS disse à Lusa ter recebido às 19:44 o alerta «para uma possível agressão física, de que resultou um morto, uma mulher, e um ferido, um homem», em Ferreirim.

A mesma fonte referiu que o homem foi transportado para uma unidade hospitalar, mas que desconhece o seu estado.

No local encontram-se os Bombeiros Voluntários de Sernancelhe, a GNR e a Polícia Judiciária.

Contactada pela Lusa, fonte da PJ remeteu para quarta-feira mais informações sobre este caso.