logotipo tvi24

Beata de cigarro provoca fogo em Alcantâra

Chamas foram controladas em 30 minutos

Por: tvi24 / CLC    |   2012-05-05 16:20

Quinze bombeiros e quatro viaturas controlaram um pequeno incêndio ao início da tarde de hoje num prédio devoluto em Lisboa sem provocar danos graves, segundo fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

O fogo, na rua dos Lusíadas, em Alcântara, deverá ter sido provocado por uma beata de cigarro de alguém que se encontrava no interior do prédio devoluto, que incendiou um colchão, com as chamas a propagarem-se pela restante divisão, informou à agência Lusa a mesma fonte.

Dado o alerta por volta das 14:00, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio em trinta minutos e o fogo não provocou mais estragos no prédio.

Partilhar
EM BAIXO: Incêndio em Lisboa (António Cotrim/Lusa)
Incêndio em Lisboa (António Cotrim/Lusa)

Atirou em homem que discutia com amigo
Suspeito, com 21 anos, foi agora detido pela PJ
Mãe e filho apanhados com cocaína para 1500 doses
Produto serviria para abastecer bairros sociais na zona de Vila Nova de Gaia
Tuberculose nas cadeias preocupa guardas prisionais
Doença propagou-se dos reclusos aos funcionários
EM MANCHETE
Função Pública quer fiscalização da «palhaçada»
Sindicatos querem que Provedor de Justiça, PGR e partidos mandem diploma que regula o pagamento dos subsídios de férias para o Constitucional
Subsídios: CGTP responsabiliza Cavaco
Bruxelas dá 2 meses para acabarmos com tributação discriminatória
PUB