Notícia atualizada às 14:09

O túnel de Moscavide, no final do IC2, em Lisboa, que esteve fechado esta sexta-feira de manhã devido a um acidente entre duas viaturas, já foi reaberto, disse à Lusa fonte da PSP.

De acordo com fonte do gabinete de relações públicas do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o túnel foi reaberto pelas 11:30.

Além do acidente que obrigou ao encerramento do túnel, ocorreram durante a manhã vários acidentes que condicionaram o trânsito nos acessos à cidade de Lisboa.

No Eixo Norte-Sul, ocorreu um despiste de uma viatura no sentido Norte-Sul, que, apesar de algum aparato, não condicionou o trânsito, apenas provocando abrandamentos.

No IC17, no sentido Sacavém-Algés, ocorreu um outro acidente, sem feridos, por baixo do viaduto do metro de Odivelas-Senhor Roubado, que estava igualmente a condicionar o trânsito.

Ainda no acesso a Frielas, pela CRIL (Circular Regional Interna de Lisboa), ocorreu um despiste com uma viatura de passageiros, sem que tivesse ocorridos feridos, mas que provocou o condicionamento do trânsito em ambos os sentidos.

Na Segunda Circular, junto à Escola Superior de Comunicação, ocorreu também um despiste de um automóvel que provocou um ferido ligeiro e gerou dificuldades no trânsito a partir do estádio do Benfica.