O trânsito rodoviário vai estar condicionado no domingo em várias ruas de Lisboa devido a três corridas a realizar na cidade, informou a autarquia.

Nas ruas 1.º de Maio, largo do Calvário, Rua Fradesso da Silveira e Rua de Cascais, vai haver condicionamentos de trânsito entre as 09:00 e as 12:30, devido à 11.ª corrida da solidariedade, em Alcântara, refere o comunicado da câmara.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por agentes da polícia, adianta a autarquia.

A Avenida Marechal Teixeira Rebêlo e a Praça do Centenário, em Carnid sofrere, vão condicionamentos no domingo, a partir das 09:00, devido à realização da 11.ª corrida do Benfica António Leitão, que provocará alterações de trãnsito noutras ruas de Carnide, refere o documento.

Devido à corrida Sempre Mulher, o trânsito vai estar condicionado, entre as 09:00 e as 13:00, em diversas artérias das freguesias de Santo António, Santa Maria Maior, Arroios e Avenidas Novas, designadamente na Praça dos Restauradores, Avenida da Liberdade, Praça Marquês Pombal, Avenida Fontes Pereira de Melo, Praça Duque de Saldanha, Avenida da República e Avenida João Crisóstomo.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por Entidade Policial.