A PSP deteve quatro homens, com idades entre os 28 e os 30 anos, e apreendeu cerca de 8.900 doses de haxixe e 815 de cocaína durante uma operação de combate ao tráfico de droga efetuada no Seixal.

A operação culminou seis meses de investigação e envolveu oito buscas domiciliárias em Paio Pires, Amora e Seixal, bem como sete buscas a viaturas.

«Das buscas resultou a detenção de quatro homens com 28, 29 e dois com 30 anos, sendo que três foram detidos por tráfico de estupefacientes e outro por posse de artificio pirotécnico», refere fonte da PSP à Lusa.

No decorrer das bucas foram apreendidas 8.904 doses individuais de haxixe, 815 de cocaína, 1,9 gramas de liamba, 3.016 euros em dinheiro, uma balança de precisão e material de corte para estupefacientes e acondicionamento diverso.

A PSP aprendeu ainda 11 telemóveis, 148 munições de calibre 9 mm, dois artigos pirotécnicos, um spray gás irritante CS, um computador portátil e dois televisores LCD, os quais tinham sido furtados no interior de um estabelecimento.

Os detidos vão ser na quinta-feira presentes no Tribunal do Seixal a fim de lhes serem aplicadas as respetivas medidas de coação.