O despiste de um veículo pesado de transporte de estilha de madeira cerca provocou um ferido ligeiro e está a condicionar na Estrada Nacional 10, entre Setúbal e Azeitão, informaram os bombeiros.

Segundo a mesma fonte, o acidente, que ocorreu às 14:10 na zona do Alto do Serrador, perto do Hospital Particular da Hospor, à saída de Setúbal, provocou apenas ferimentos leves no condutor, mas está a condicionar o trânsito, que se processa apenas por uma das faixas e pela berma da estrada.

Cerca das 17:30 já se encontrava no local uma máquina retroescavadora para proceder à remoção da carga e à retirada do veículo sinistrado.

Os Bombeiros Sapadores de Setúbal mobilizaram para o local um total de 16 elementos, com o apoio de seis veículos, incluindo a viatura de intervenção química.

¿A viatura de intervenção química seguiu para o local para fazer a contenção de um eventual derrame de combustível que possa ocorrer quando se proceder à remoção do camião sinistrado¿, justificou fonte dos Bombeiros Sapadores de Setúbal.