Um incêndio urbano deflagrou num edifício junto à Estrada das Laranjeiras, em Lisboa, perto de Sete Rios, mas as chamas foram controladas, não existindo vítimas a registar, segundo informações do Regimento de Sapadores Bombeiros.

Trata-se de um incêndio num edifício com dois pisos, com o fogo a ocorrer, essencialmente, na cobertura. Não existem vítimas a registar e as chamas continuam a ser combatidas, estando a situação controlada”, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, cerca das 22:00.

Segundo a página na internet do Regimento de Sapadores de Lisboa, o alerta do incêndio numa "Rua Particular à Estrada das Laranjeiras" foi dado às 21:13.

O fogo foi catalogado pelos Sapadores como sendo num "edifício (Infra-estrutura/Instalação)".

Danos e um desalojado

Apagadas as chamas, o balanço do incêndio revelou que houve danos no imóvel onde ocorreu e um desalojado.

O incêndio causou danos, em especial na cobertura, e o local ficou danificado. A única pessoa que residia no local não ficou lá a pernoitar”, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

A ocorrência não causou vítimas, com as chamas a serem combatidas por oito viaturas e 24 elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros.