«O que vi no Pingo Doce é um atentado à dignidade»

A jornalista São José Almeida considera que «esse atentado à dignidade humana» se está a alastrar à sociedade portuguesa

Por: Redação / MM    |   1 de Maio de 2012 às 21:23
A jornalista São José Almeida disse, esta terça-feira, na TVI24, que há «um atentado à dignidade humana» a alastrar-se à sociedade portuguesa. São José Almeida admite que não tem «o dom da fé», quer do ponto de vista religioso, quer do ponto de vista de doutrinas políticas.

«Preocupa-me a dignidade das pessoas e o bem-estar das pessoas. E o que eu vi hoje aqui, mais do que o 1º de Maio ser maior ou menor, os discursos serem mais ou menos radicais, o que eu vi hoje aqui noticiado do Pingo Doce é que é um atentado à dignidade humana. E é esse atentado à dignidade humana que está a acontecer na sociedade portuguesa», disse São José Almeida.
Partilhar
EM BAIXO: São José Almeida
São José Almeida
COMENTÁRIOS

PUB
IRS: Governo «é preso por ter cão e preso por não ter»

Governo explicou em Conselho de Ministros como as famílias sem filhos podem pagar menos até 2017. Durante três anos, os contribuintes poderão optar por pagar o imposto de acordo com as regras de 2014. O Governo confirmou a proposta de alteração do imposto, mas considerou que tem havido «falta de seriedade» nas críticas à reforma do IRS.