Na segunda-feira dêmos-lhe a conhecer a história de João Almiro, o homem que abdicou de tudo para viver com criminosos e excluídos, porque acredita que "não há pessoas más".

As manifestações de solidariedade, de pessoas que querem ajudar, têm-se multiplicado nas redes sociais, milhares de visualizações no site da TVI e TVI24, mostram bem o impacto que teve esta história de vida.

A Associação Nacional de Farmácias, inspirada na história de vida deste homem, fez hoje saber que irá avançar com um programa de comparticipações sociais no acesso aos medicamentos, para todos os portugueses que precisem.

João Almiro inspirou milhares de portugueses, empresas, instituições que agora querem ajudar as suas causas contra os excluídos, mas também contagiar a sua forma de estar na vida.

Trata-se de uma espécie de fundo nacional de apoio no acesso ao medicamento e que irá abranger todos os portugueses que necessitem.

Para conseguir multiplicar a ajuda, a Associação Nacional de Farmácias criou uma conta solidária, para a qual poderá contribuir.

NOVO BANCO
Nº de Conta: 257158300005
NIB: 0007 0257 00158300005 08