Veja as capas dos jornais de hoje

Crime e temas económicos dividem atenções da imprensa generalista

Por: Redação / AR    |   17 de Maio de 2012 às 01:10
O Público puxa para manchete a subida da taxa de desemprego, «no dia em que passa um ano sobre a assinatura do acordo com a troika». Para fugir à crise do euro, o «i» refere que a «Deco aconselha os portugueses a investir fora da Zona Euro».

Atenuação da medida de coação a Duarte Lima é manchete no Diário de Notícias. O jornal escreve que «Duarte Lima iliba o filho de burla no BPN». Duarte Lima em prisão domiciliária com pulseira eletrónica também é tema de primeira página no Correio da Manhã com o título «Prisão em casa: confissão safa Duarte Lima».

A Visão traz esta quinta-feira na capa a «Poderosa Isabel». A revista diz «quem é e como vive a mulher que tanto compra em Portugal». A fortuna da filha do presidente angolano, conhecida como «a princesa», ultrapassa já os 1,4 mil milhões em terras portuguesas.

Veja as capas na galeria associada.
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Revista de Imprensa

Quiosque EM CIMA: Quiosque

COMENTÁRIOS

PUB
MP abre inquérito para apurar violação do segredo de justiça

PGR quer apurar fugas de informação para a comunicação social sobre a detenção de José Sócrates. O comunicado da Procuradoria foi emitido esta terça-feira. A Octapharma, a farmacêutica para a qual o ex-governante prestava serviços de consultadoria, também informou esta terça-feira que cessa o vínculo contratual com José Sócrates. No primeiro dia na cadeia de Évora, Sócrates recebeu a visita da ex-mulher. Cá fora, sucedem-se as reações à prisão do antigo primeiro-ministro, que pode ficar em preventiva até 2018