Encontrado corpo do jovem da Praia Grande

Polícia marítima recolheu cadáver que corresponde às características

Por: tvi24    |   4 de Setembro de 2012 às 13:52
Poderá ter sido encontrado o corpo do jovem de 21 anos que desapareceu no dia 26 de Agosto na Praia Grande, em Sintra. Segundo apurou a TVI junto da Polícia Marítima, foi encontrado esta terça-feira, pelas 10:45 horas um corpo no Cabo da Roca, em Cascais, que corresponde às características do jovem.

Um popular avistou o corpo, que foi retirado do mar pela Polícia Marítima e levado para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

O jovem, de 21 anos, foi apanhado por um agueiro quando tomava banho na Praia Grande com dois amigos. Os colegas foram salvos pelos nadadores salvadores mas o jovem acabou por ser levado pela corrente.

As buscas em mar foram dadas por terminadas quatro dias depois.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Helicóptero na Praia Grande
Helicóptero na Praia Grande
COMENTÁRIOS

PUB
CaixaBank mantém preço da OPA e recusa avaliar fusão

«O CaixaBank, sempre com o máximo respeito por todas as opiniões dos acionistas do BPI e do seu conselho de administração, considera que o preço da sua Oferta é adequado e que o seu projeto é benéfico para o BPI e para os seus acionistas», indica o banco catalão, maior acionista do BPI, com 44,1 por cento, em comunicado. BPI recusou esta quinta-feira contrapartida de 1,33 euros oferecida pelo banco espanhol por considerar que o valor adequado para a OPA é de 2,26 euros, 70% acima dos 1,329 euros por ação propostos pelo banco catalão