Uma mulher foi sequestrada e torturada com choques elétricos, em Vila Nova de Gaia, revelou esta quinta-feira, a Polícia Judiciária. 

Em comunicado, a PJ, através da Diretoria do Norte, indica que deteve dois homens e uma mulher pela presumível autoria, entre outros, de crimes de sequestro agravado e ofensas à integridade física qualificadas, ocorridos no grande Porto, no início de julho do ano passado.

De acordo com os elementos recolhidos na investigação, os suspeitos abordaram a  vítima e levaram-na à força para diversos locais de Vila Nova de Gaia, onde a ameaçaram de morte, agrediram e simularam que a iriam matar, para depois a abandonar em Matosinhos, bastante ferida.

Pelas agressões sofridas, que incluiram utilização de arma de choques elétricos, a vítima teve de ser assistida em estabelecimento hospitalar.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 21 e os 41 anos, com profissões de empregado de mesa, motorista e cabeleireira, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação entendidas adequadas.