Detido pedófilo que aliciava crianças com guloseimas

Homem de 62 anos terá abusado de várias crianças

Por: tvi24    |   3 de Janeiro de 2013 às 12:03
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira a detenção de um homem suspeito de ter abusado sexualmente de crianças, durante o verão, em Castro Daire.

Em comunicado citado pela agência Lusa, a PJ refere que o detido, de 62 anos, levou por diversas vezes as suas vítimas para locais ermos, «aliciando-as com guloseimas e pequenas quantias de dinheiro».

O reformado, sem antecedentes criminais, foi já presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório. A PJ do Norte desconhece ainda quais as medidas de coação aplicadas ao detido.
PUB
COMENTÁRIOS

PUB
Grécia pode receber créditos de emergência para evitar "crise humanitária"

Presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, admite conceder créditos de emergência ao país helénico como medida de transição. Schulz diz que Alexis Tsipras conduziu os gregos a um beco sem saída, mas que a população "não tem culpa disso". Na véspera da realização do referendo que pode ditar o futuro da Grécia, o clima de tensão mantém-se. O ministro das Finanças alemão admite que os gregos poderão estar a escolher entre o euro e o dracma. Já Yanis Varoufakis diz que o que a Europa está a fazer à Grécia é "terrorismo"