Detido pedófilo que aliciava crianças com guloseimas

Homem de 62 anos terá abusado de várias crianças

Por: tvi24    |   3 de Janeiro de 2013 às 12:03
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira a detenção de um homem suspeito de ter abusado sexualmente de crianças, durante o verão, em Castro Daire.

Em comunicado citado pela agência Lusa, a PJ refere que o detido, de 62 anos, levou por diversas vezes as suas vítimas para locais ermos, «aliciando-as com guloseimas e pequenas quantias de dinheiro».

O reformado, sem antecedentes criminais, foi já presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório. A PJ do Norte desconhece ainda quais as medidas de coação aplicadas ao detido.
PUB
Partilhar
COMENTÁRIOS

PUB
MP abre inquérito para apurar violação do segredo de justiça

PGR quer apurar fugas de informação para a comunicação social sobre a detenção de José Sócrates. O comunicado da Procuradoria foi emitido esta terça-feira. A Octapharma, a farmacêutica para a qual o ex-governante prestava serviços de consultadoria, também informou esta terça-feira que cessa o vínculo contratual com José Sócrates. No primeiro dia na cadeia de Évora, Sócrates recebeu a visita da ex-mulher. Cá fora, sucedem-se as reações à prisão do antigo primeiro-ministro, que pode ficar em preventiva até 2018