Detido pedófilo que aliciava crianças com guloseimas

Homem de 62 anos terá abusado de várias crianças

Por: tvi24    |   3 de Janeiro de 2013 às 12:03
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira a detenção de um homem suspeito de ter abusado sexualmente de crianças, durante o verão, em Castro Daire.

Em comunicado citado pela agência Lusa, a PJ refere que o detido, de 62 anos, levou por diversas vezes as suas vítimas para locais ermos, «aliciando-as com guloseimas e pequenas quantias de dinheiro».

O reformado, sem antecedentes criminais, foi já presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório. A PJ do Norte desconhece ainda quais as medidas de coação aplicadas ao detido.
PUB
Partilhar
COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates passa segunda noite detido na PSP de Lisboa

Cinco horas depois de entrar, o ex-primeiro-ministro saiu do Campus de Justiça, onde foi apenas identificado pelo juiz Carlos Alexandre. Sócrates chegou ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa às 22:26, verificou a TVI no local. Ex-primeiro-ministro vai passar a segunda noite detido e deverá ser ouvido este domingo. José Sócrates foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção