Sara Sampaio, a super modelo portuguesa, e Harry Styles, dos One Direction, são notícia na imprensa estrangeira. Há quem diga que as duas estrelas que brilham em palcos diferentes, passaram uma noite romântica em Nova Iorque.



O cantor dos One Diretion e a modelo portuguesa foram apanhados pelo jornal "The Sun" a abraçarem-se à porta do Hotel Ludlow, na passada quinta-feira à noite, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Depois foram vistos de manhã, à porta do mesmo hotel, com a roupa da noite anterior. Sem perder tempo em muitas palavras, o "The Sun" sugere que passaram a noite juntos. 



Ninguém confirmou e ninguém desmentiu. Uma coisa é certa, Harry Styles tem uma simpatia especial pelos anjos da Vitoria Secret. Recorde-se que o cantor já teve um caso com a modelo Nadine Leoppold.

Harry Styles está em digressão pela Europa e, sábado à noite, atuou juntamente com os seus companheiros dos One Direction na Bélgica.

Sara Sampaio está a viver um momento alto da sua carreira. Recentemente apareceu na prestigiada revista "Sports Ilustrated" e tornou-se anjo oficial da marca de lingerie Vitoria Secret.



Não há certeza se o amor anda no ar, mas da fama já não se livram.