O Dia da Mãe comemora-se já este domingo e a Rádio Comercial resolveu comemorar antecipadamente de uma forma no mínimo ternurenta. Inspiradas na campanha publicitária de uma marca de bijuteria, as mães da Rádio Comercial resolveram testar se os filhos as conseguiam ou não distinguir mesmo de olhos vendados.
 
Os resultados são de encher o coração de qualquer mãe:

Conseguirá um filho reconhecer a mãe, estando de olhos vendados? Claro que sim! <3As mães da Comercial lançaram o desafio aos filhos. Aqui está o resultado, à entrada para o fim de semana do Dia da Mãe.Dedicado a todas as mães que ouvem a Rádio Comercial.

Posted by Rádio Comercial on Quinta-feira, 30 de Abril de 2015
 
A campanha publicitária que inspirou o vídeo da Rádio Comercial foi divulgada há cerca de duas semanas e depressa passou a ser notícia e a ser amplamente comentada nas redes sociais. A marca quis mostrar a ligação entre mães e filhos, vendou os olhos de crianças e testou se, no meio de outras mães, pelo cheiro e pelo tato, conseguiriam distinguir as suas.