pub

Ler a última notícia

Caso gay choca comunidade cigana e acaba aos tiros

Dois feridos ligeiros é um resultado dos confrontos entre as duas famílias

Por: tvi24 / CLC  |  12- 7- 2010  20: 47

Comentários
Distúrbios no bairro da Bela Vista

Um tiroteio no bairro Carlos Botelho, na Picheleira, fez dois feridos ligeiros entre a comunidade cigana. Na origem dos confrontos está a honra cigana manchada por um caso de homossexualidade.

Veja aqui a reportagem

As armas foram disparadas de um automóvel em andamento. Na rua da fábrica das moagens, às duas da tarde, o alvo era uma mulher que diz estar desonrada pela traição do marido com outro homem.

Maria Serrano Pinheiro, ex-mulher do alegado homossexual contou à TVI que apanhou o marido «aos beijos» com outro homem. Para a ex-mulher, os tiros foram disparados para silenciar as críticas da comunidade e evitar uma desonra maior para a família do homem.

A família assegura que este é o primeiro caso de homossexualidade assumido por um cigano, no entanto, assume que não vai retaliar, uma vez que a família do marido tem mais poder e mais armas.

Estamos no Facebookmais aqui

Plano de
Lisboa
A carregar...

Programação - Semana de 11 de Fevereiro a 17 de Fevereiro

  • Combate de BlogsInformação

    Combate de BlogsHoje com Daniel Carrapa («A Barriga de um Arquitecto») e Pedro Patrício («Maldita Arquitectura»)

  • CNN BackstoryAo sábado, às 21.30h

    CNN BackstoryPrograma de referência na CNN, agora na TVI24.

  • Portugal PortuguêsDebate

    Portugal PortuguêsO programa que dá voz aos autarcas e aos munícipes.

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa