A TVI estreou, esta segunda-feira, a nova novela da noite: “Santa Bárbara”. De acordo com a Gfk, o primeiro episódio da mesma registou uma audiência média de 1 milhão e 230 mil espectadores e 31,3% share (target universo).

No seu horário de emissão, entre as 22h20 e as 23h38, a novela liderou sempre face à concorrência (parte final do Coração D’ouro e Poderosas). No mesmo período a SIC obteve 26,5% de share.
 
Outro dos destaques do dia vai para a novela “A Única Mulher”, que foi o programa mais visto na segunda-feira, com uma audiência média de 1 milhão 444 mil indivíduos e 31,4% de share.
 
No dia, a TVI liderou com um share de 24,2%, e no horário nobre garantiu igualmente a primeira posição, com uma quota ainda mais expressiva ao registar 29% de share.
 
Decorridos 28 dias de setembro, a TVI assegura a liderança de audiência no total do dia e prime-time, respetivamente com 21,5% e 26% de share.