logotipo tvi24

Entrevista completa aos pais de Maddie

Cinco anos depois do desaparecimento na Praia da Luz

Por: Redacção / FC    |   2012-05-03 22:16

Madeleine McCann desapareceu há cinco anos do apartamento em que dormia na Praia da Luz. Em Londres, os pais da criança deram uma entrevista à TVI, em que defendem a reabertura do processo em Portugal.

E dizem que estão dispostos a participar numa reconstituição do que aconteceu na noite de 3 de maio de 2007. Veja o vídeo com a entrevista completa.

Partilhar
EM BAIXO: Maddie
Maddie

Uma mulher violada todos os dias
No ano passado, 24% das mulheres foram violadas por desconhecidos. PJ apanhou pouco mais de metade dos suspeitos
Solicitador acusado de peculato na forma continuada
No exercício das suas funções, o homem terá feito o depósito das quantias penhoradas na sua conta bancária
Coadoção: Ministra da Justiça saúda deputados
Paula Teixeira da Cruz felicitou o parlamento por ter aprovado na generalidade a co-adoção de crianças por casais do mesmo sexo
EM MANCHETE
Uma mulher violada todos os dias
Em 24% dos registos, são violadas na via pública por um desconhecido. Hoje foi conhecido o caso de uma jovem violada em plena luz do dia quando passeava de bicicleta
Subsídios não vão pagar imposto extraordinário no Natal
Banco de fomento alemão vai financiar PME portuguesas
PUB