IP4: choque frontal faz quatro feridos

Ferido mais grave teve de ser desencarcerado

Por: tvi24 / CP    |   2 de Abril de 2012 às 00:03
Um choque frontal entre duas viaturas no IP4 provocou quatro feridos, um deles em estado grave, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

O acidente aconteceu às 22h00, no IP4, no sentido Vila Real - Bragança, próximo do nó de acesso à A24, e envolveu um automóvel ligeiro e um pesado de passageiros.

A colisão frontal entre os dois automóveis provocou quatro feridos, um deles em estado grave, que teve de ser desencarcerado.

As quatro vítimas foram transportadas para o hospital de Vila Real.

A circulação esteve «parcialmente» condicionada pela Brigada de Trânsito da GNR de Vila Real enquanto decorreram os trabalhos de retira dos ocupantes dos veículos.

No local do acidente estiveram 19 elementos dos Bombeiros da Cruz Verde e Cruz Branca de Vila Real apoiados por sete viaturas.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: TVI24
TVI24

COMENTÁRIOS

PUB
«Se Sócrates não fosse quem é, não estaria preso»

O advogado João Araújo, que representa o antigo primeiro-ministro José Sócrates, está convicto da inocência do cliente: «Acredito e declaro, com toda a certeza possível, que o senhor engenheiro José Sócrates não praticou aqueles crimes que lhe imputam». O causídico disse, no «Jornal das 8» da TVI, que o «processo tem uma face profundamente política». «O facto de ele ser quem é, influenciou a decisão do juiz», sublinhou