logotipo tvi24

IP4: choque frontal faz quatro feridos

Ferido mais grave teve de ser desencarcerado

Por: tvi24 / CP    |   2012-04-02 00:03

Um choque frontal entre duas viaturas no IP4 provocou quatro feridos, um deles em estado grave, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

O acidente aconteceu às 22h00, no IP4, no sentido Vila Real - Bragança, próximo do nó de acesso à A24, e envolveu um automóvel ligeiro e um pesado de passageiros.

A colisão frontal entre os dois automóveis provocou quatro feridos, um deles em estado grave, que teve de ser desencarcerado.

As quatro vítimas foram transportadas para o hospital de Vila Real.

A circulação esteve «parcialmente» condicionada pela Brigada de Trânsito da GNR de Vila Real enquanto decorreram os trabalhos de retira dos ocupantes dos veículos.

No local do acidente estiveram 19 elementos dos Bombeiros da Cruz Verde e Cruz Branca de Vila Real apoiados por sete viaturas.

Partilhar
EM BAIXO: TVI24
TVI24

Sindicato acusa ministério de obrigar médicos a funções fora da sua competência
O Sindicato Independente dos Médicos acusa, ainda, a tutela de publicar legislação com conteúdo laboral sem a participação das associações sindicais
Jovem de 17 anos condenado por tentativa de homicídio
O tribunal Judicial do Funchal condenou um jovem por tentar assassinar um taxista com 23 facadas no pescoço, costas e tórax
DGS propõe plano de saúde para crianças com necessidades especiais
As crianças e jovens com necessidades especiais de saúde têm «obrigatoriamente de ter um Plano de Saúde Individual (PSI)», diz a DGS