logotipo tvi24

IP4: choque frontal faz quatro feridos

Ferido mais grave teve de ser desencarcerado

Por: tvi24 / CP    |   2012-04-02 00:03

Um choque frontal entre duas viaturas no IP4 provocou quatro feridos, um deles em estado grave, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

O acidente aconteceu às 22h00, no IP4, no sentido Vila Real - Bragança, próximo do nó de acesso à A24, e envolveu um automóvel ligeiro e um pesado de passageiros.

A colisão frontal entre os dois automóveis provocou quatro feridos, um deles em estado grave, que teve de ser desencarcerado.

As quatro vítimas foram transportadas para o hospital de Vila Real.

A circulação esteve «parcialmente» condicionada pela Brigada de Trânsito da GNR de Vila Real enquanto decorreram os trabalhos de retira dos ocupantes dos veículos.

No local do acidente estiveram 19 elementos dos Bombeiros da Cruz Verde e Cruz Branca de Vila Real apoiados por sete viaturas.

Partilhar
EM BAIXO: TVI24
TVI24

PSP: menos suplementos, mas o mesmo salário
Governo quer apenas três ou quatro suplmentos na PSP. Miguel Macedo iniciou hoje reuniões com sindicatos da PSP sobre novo estatuto
Só há um nadador-salvador na Graciosa
Por isso, bandeira azul não vai ser içada na ilha
Turista presa na Torre de Belém
As portas do monumento fecharam às 18:30 e foi preciso chamar os bombeiros
EM MANCHETE
Luxemburgo aceita «gestão controlada» do ESFG
Tribunal do comércio do Luxemburgo aceitou pedido do maior acionista do BES. Banco deverá apresentar prejuízo histórico de 3 mil milhões de euros em 3 meses
Portugal suspende representação diplomática na Líbia
Encargos com remédios para diabetes «aumentaram 400%»