Centenas de adeptos do Real e do Atlético circulavam esta sexta-feira pelo centro de Lisboa, muitos sem bilhete, antecipando a invasão espanhola que se espera nas próximas horas, para assistir à final da Liga dos Campeões, que terá transmissão em direto na TVI, neste sábado.

TODAS AS NOTÍCIAS E EXCLUSIVOS SOBRE A FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

Apesar de não poderem assistir à partida em ecrãs gigantes, que as autoridades portuguesas atribuíram a motivos de segurança, visto trataram-se de adeptos da mesma cidade, colchoneros e merengues vão procurar alternativas como bares ou restaurantes.

Há adeptos que conseguiram alojamento em Lisboa, alguns com reservas de meses, enquanto outros tiveram de se contentar com quartos a muitas dezenas de quilómetros da capital portuguesa.

No centro da cidade são visíveis adereços dos dois clubes em restaurantes, que, a meio da tarde, estavam praticamente cheios, a grande maioria com estrangeiros e adeptos vestidos a rigor.

Recorde-se que são esperados 60 mil adeptos sem bilhete em Lisboa, além dos milhares que vão assistir à final no Estádio da Luz.