Numa altura em que a informação em tempo real é rainha, a notícia mais vista de 2013 revela a preocupação dos portugueses com algo que pode acontecer no futuro. A hipótese de um sismo em Portugal foi a notícia mais vista este ano no site da TVI24.

Se a possibilidade de um terramoto preocupa os portugueses, os impostos também. Em 2013, os internautas não quiseram esperar pela carta das Finanças e fizeram logo as contas ao que iam pagar de IRS , bem como saber as novas tabelas do imposto sobre o rendimento.

O ano que agora termina foi o ano de Francisco. O novo Papa alimentou muitas notícias em poucos meses desde a sua eleição. Palavras e imagens que marcam já o seu Pontificado. O Papa Francisco comoveu o mundo, ao abraçar e beijar o rosto de um homem desfigurado por uma doença rara.

Uma figura mundial, mas as histórias de cidadãos anónimos também tocaram o coração dos internautas, como a notícia da noiva que morreu no IC19 no dia do casamento .

A curiosidade dos leitores também se voltou para o animal parente da piranha e com dentes parecidos com os dos humanos que habita sobretudo a região amazónica, mas que foi detetado na Europa ¿ e que gosta de arrancar testículos.

Os leitores também não resistiram a conhecer os novos iPhone 5S e iPhone 5C .

As novas tecnologias apaixonam os internautas e não resistiram ao vídeo que mostra como transformar uma foto normal numa imagem espetacular.

Uma imagem vale por mil palavras e por números também. As contas da Grécia estão negativas. A dívida, a troika, o desemprego. O país europeu, berço de filósofos, está a morrer à fome. O mundo viu as imagens de um povo a lutar por um naco de comida.

O caso de alegada violência doméstica entre a apresentadora de televisão, Bárbara Guimarães, e o marido e ex-ministro, Manuel Maria Carrilho, protagonizou igualmente uma das notícias mais vistas de 2013.