Um casal, com cerca de 60 anos, foi esta segunda-feira encontrado morto na sua residência em Sarilhos Grandes, Montijo, estando as autoridades a investigar o caso, que envolve também o suicídio do filho.

«Na madrugada de hoje recebemos uma informação de um funcionário da Refer para um corpo que estaria na linha férrea, perto da Penalva, decapitado, suspeitando-se de suicídio», disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, a GNR tentou contactar a família do homem em causa, com cerca de 30 anos, mas encontrou os seus pais mortos na sua casa em Sarilhos Grandes, no concelho do Montijo.

«Encontrámos um homem e uma mulher, que teriam cerca de 60 anos, mortos na sua casa. De imediato isolámos o local e contactámos a Polícia Judiciária, que tomou conta da ocorrência. Só depois da investigação e da recolha de vestígios é que se pode perceber o que aconteceu», acrescentou.

Fonte da Polícia Judiciária de Setúbal apenas confirmou à Lusa que estavam no local a investigar as duas mortes, recusando-se a adiantar mais pormenores sobre o caso.