pub

Ler a última notícia

Euromilhões, desta vez, saiu lá fora

Ainda assim, há um felizardo em Portugal que fica com um dos nove segundos prémios

Por: tvi24 / MM  |  12- 6- 2010  0: 53

Comentários
Euromilhões 2

Depois de, na semana passada, o Euromilhões ter bafejado vários portugueses, nomeadamente um que ficou com o primeiro prémio, esta semana, os 15 milhões foram para um apostador fora de Portugal. Ainda assim, um português receberá um dos nove segundos prémios do Euromilhões desta semana, no valor de 371.744,46 euros.

O terceiro prémio ¿ de 93.773,37 euros ¿ será entregue a nove apostadores, mas nenhum português, refere um comunicado do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, citado pela Lusa.

Das 102 apostas que receberam o quarto prémio, 18 foram registadas em Portugal, cabendo a cada apostador 5.910,08 euros.

A combinação vencedora do sorteio de sexta feira do Euromilhões é composta pelos números 02 - 22 - 34 - 36 - 44 - e as estrelas 01 e 02.

Estamos no Facebookmais aqui

Plano de
Lisboa
A carregar...

Programação - Semana de 12 de Fevereiro a 18 de Fevereiro

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa