A 76ª Edição Seaside Estafeta Cascais-Oeiras-Lisboa, com meta na Praça do Império, vai obrigar a alguns condicionamentos de trânsito, no domingo, em Lisboa, anunciou este sábado a Câmara Municipal de Lisboa (CML).

A autarquia informa em comunicado que a circulação no arruamento a sul da Praça do Império, paralelo à Avenida da Índia, vai estar interdita entre as 06:00 e as 14:00.

A partir das 09:15 e durante a passagem dos atletas o trânsito estará condicionado na Avenida Marginal, sentido Cascais/Lisboa, com restabelecimento da circulação após a passagem dos atletas.

Entre as 09:45 e as 12:30 o trânsito estará condicionado na Avenida da Índia, entre a Praça Afonso de Albuquerque e Algés, adianta a CML.

O acesso à Avenida Brasília será garantido a partir dos viadutos de Alcântara, mantendo-se em funcionamento a saída para a Avenida da Índia pelo Viaduto de Pedrouços.

A Câmara de Lisboa sublinha que estes condicionamentos serão devidamente acompanhados pelas entidades policiais, sendo o trânsito temporariamente encaminhado para as vias alternativas de acordo com a indicação dos agentes de autoridade.