O mesmo homem foi detido duas vezes pela PSP, em duas semanas. E pelo mesmo motivo: droga. A PSP de Vila Real anunciou hoje a detenção do suspeito de tráfico de droga, de 41 anos, a quem foram apreendidas 244 doses individuais de estupefacientes.

A PSP refere, em comunicado, que estas detenções “são o resultado da prioridade dada à investigação de indivíduos referenciados como traficantes e fornecedores de produto estupefaciente na cidade de Vila Real”.

O suspeito, de 41 anos, foi detido por polícias da Esquadra de Investigação Criminal. Pela segunda vez num periódo de 15 dias, a PSP apreendeu 166 doses de cocaína, 78 doses de heroína e 395 euros.

Este suspeito vai presente ao Tribunal da Comarca de Vila Real, para aplicação de eventuais medidas de coação.

Na sequência desta ação, foi ainda identificado um outro homem, também de 41 anos e consumidor de estupefaciente, que procedia à compra de um dos produtos.

Foram-lhe apreendidas 0,10 gramas de cocaína e levantado um auto de notícia por contraordenação. O indivíduo foi notificado para posteriormente se dirigir à Comissão de Dissuasão da Toxicodependência.