A PSP deteve esta sexta-feira dois homens e uma mulher, em Elvas, no distrito de Portalegre, por suspeita de tráfico de droga e posse de armas proibidas, anunciou o comando distrital da polícia.

Em comunicado citado pela Lusa, a PSP adianta que os dois homens, de 35 e 37 anos, e a mulher, de 58, foram detidos esta sexta-feira de manhã na sequência de uma busca domiciliária, em que também foram apreendidas 104 doses individuais de haxixe.

Durante a operação, as autoridades apreenderam uma pistola de alarme transformada para funcionamento com munições 6,35 milímetros, uma pistola calibre 6,35 milímetros, acompanhada de oito munições do mesmo calibre, uma pistola de ar comprimido de calibre 4,5 milímetros, uma espingarda de caça calibre nove milímetros e 15 cartuchos do mesmo calibre.

O Comando Distrital da PSP de Portalegre indicou que também apreendeu uma espingarda de caça calibre 12 milímetros e 14 cartuchos do mesmo calibre e duas munições calibre 38, bem como 770 euros em notas do Banco Central Europeu.