Iker Casillas e Sara Carbonero casaram-se em segredo, avança a ¡HOLA!. Segundo a publicação, a cerimónia aconteceu a 20 de março, em Boadilla del Monte, Madrid, e teve apenas um convidado - o filho do casal, Martin - e duas testemunhas, uma delas a irmã da jornalista, Irene Carbonero.

 

Já a ABC.es noticia que se tratou de uma cerimónia muito íntima e que Sara escolheu um vestido branco "pré-mamã" para a ocasião. Um amigo do casal, contou que a notícia do enlace apanhou até os mais próximos de surpresa, apesar de o próprio reconhecer que "a única maneira de eles se poderem casar sem que aquilo se convertesse num espetáculo era fazê-lo assim".

A notícia chega pouco antes do casal voltar a ser pai, uma vez que Sara Carbonero está grávida de cerca de sete meses. 

A história de amor entre o jogador do FC Porto e a jornalista espanhola começou em 2010 e foi confirmada com um beijo que deu a volta ao mundo, em pleno Mundial2010 da África do Sul.

Em julho de 2013, o casal anunciava que iria ser pais de um menino, Martin, que nasceu a 3 de janeiro de 2014. A 30 de novembro do ano passado ficou a saber-se que ia deixar de ser filho único.