O destacamento territorial de Guimarães da Guarda Nacional Republicana realizou uma fiscalização aos vendedores da feira semanal de Refojos, Cabeceiras de Basto, tendo apreendido vário material contrafeito, foi hoje anunciado

Em comunicado, o Comando Territorial de Braga da GNR avança que a fiscalização decorreu na segunda-feira, pelas 11:30, tendo sido constituídos “nove arguidos, maiores, de etnia cigana, sete do sexo masculino e dois do feminino”.

Na fiscalização foram apreendidas 1.819 peças de vestuário, entre fatos de treino, camisas, blusões, polos, camisolas, casacos, calças e roupa interior, que tinham logotipos de várias marcas como Adidas”, “Pepe Jeans”, “Burberry”, entre outras.

Foram ainda confiscadas 30 malas com os logotipos das marcas de luxo “Prada”, “Luis Vitton” e “Guess”, 24 pares de botas com os logotipos das marcas “Timberland” e “Michael Kors”.

Com o logotipo das marcas “Adidas”, “Levis” e “Lacoste” foram apreendidas 120 pares de sapatilhas

A GNR apreendeu também oito porta-moedas com os logotipos das marcas “Chanel” e “Louis Vuitton”, além de duas carteiras com a marca “Guess”.